sexta-feira, 13 de maio de 2011

Viagem!

Eu ainda não falei, mas um dos motivos desse blog, além de falar as coisas que eu gosto e tal, é que ele vai ser o meu segundo diário de viagem! É, eu vou viajar com duas das minhas melhores amigas para a Alemanha, Londres e Paris(Eurodisney) como viagem de 15 anos! vai ser muito perfeeeito!!!! *-* vocês não tem noção de como eu tô animada pra julho! A gente vai dia 29 de junho e volta dia 5 de agosto! A gente vai faltar uma semana de aula, mas vale apena.

Então,  eu vou botar as coisas que eu fiz aqui e colocar algumas fotos de lá e tal. Mas o meu primeiro diário de viagem vai ser aqueles tradicionais, estilo caderno. Maaas, fiu eu que fiz! eu comprei o caderno, imprimi o papel de parede, fiz as letrinhas, colei tudo e encapei, ficou um amor!

Eu gosto de fazer essas frescurinhas, sabe? E vai ficar todo bonitinho, com adesivos, notas fiscais, fotos, passagens, frases... Pra quando eu voltar ter tudo resistrado.






E quando eu voltar, vou fazer meu scrapbook com as fotos que vou revelar.

Até próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário