terça-feira, 17 de maio de 2011

Provas!

Geente, eu vim pra avisar que a próxima semana é semana de prova, isso significa: estudar, estudar e estudar. Minhas notas tão boas mas eu só estou com dificuldades em química e matemática (always) por isso que eu eu não vou ter tempo de passar aqui no blog. pois é. Eu entrei hoje pra avisar mas apartir de amanhã não da mas pra eu entrar. Só próxima sexta, ok?
Desejam-me boas provas! UAHSUASHUUHS' É isso aí, eu vou aproveitar e botar aqui meu horário de estudos até domingo:

Quarta-feira: Biologia (uma parte)
                    História (um capítulo)
                    Geometria (TUDO)

Quinta-feira: Biologia (outra parte)
                    Geografia (tudo que der)
                    A materia que eu precisar

Sexta-feira:  Química 1 e 2 (o que falta)
                   Matemática (metade)

Sábado: Química 1 e 2(TUDO)
              Matemática (o que faltar)

Domingo: Biologia (última parte)
               Física (TUDO)
               História: (segundo)

Segunda-feira: Filosofia, Sociologia
                       Revisar Biologia

Terça-feira: Revisar física
                   Estudar Geografia

Quarta-feira: revisar matemática
                    revisar História
                   
Quinta-feira: Estudar português
                    revisar química




             

Nenhum comentário:

Postar um comentário