domingo, 1 de maio de 2011

Primeiro Post!

Olá! Meu nome é Anna Spiller e tenho 15 anos. Eu sempre quis ter um blog desses que servem como diário e tal, mas nunca fiz. E hoje, por algum motivo, eu resolvi criar um. Depois de uma hora tentando deixar tudo bonitinho, tô começando a fazer meu primeiro post! ê *o* eu sei, ninguém conhece ainda e eu estou escrevendo para as moscas, maaas  o objetivo desse blog não é ficar famoso, mas escrever um pouco das minhas coisas do que eu gosto e tal, sempre que der eu posto um vídeo, músicas ou fotos das minhas bandas, séries, cantores e etc favoritos. E também vou falar sobre o que eu precisar falar, como eu disse, meio que um diário. Mas nada muito pessoal, é claro. Então é isso, já é bem tarde por isso não posto mais coisas, mas amanhã eu ja começo com tudo.

É isso aí, boa noite! :*

2 comentários:

  1. EU TE AMO ANNA....!!!!!! Esse negócio é mt legal.. (L)

    PS: escreve um post sobre tuas melhores amigas(EU)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' ok, eu escrevo sobre minhas melhores amigas, só não sei quando :) love you!

    ResponderExcluir