sábado, 21 de maio de 2011

Consegui um tempinho!

Essa terça começa minhas provas e são, tipo, 4 provas por dia, até quinta e eu estou me mataaaando de estudar. Mas como hoje é sabado, eu resolvi fazer uma folguinha pra entrar no computador. É o pior pra mim, ficar sem entrar no computador, mas até que eu tô saindo bem. Hoje eu vou fazer dois posts, pra compensar o tempo perdido! ê! Mas então, o primeiro é que uma cantora que eu amo MUITO, fez um clip novo esses dias (nem sei qual foi) que eu a.d.o.r.e.i mesmo sendo meio simples. Foi smile da Avril Lavigne  olha aqui o clip:


Eu ja tinha amado a música, uma das minhas das minha preferidas do CD novo dela, que é perfeito. Aí quando eu soube do clip, fui correndo ver, e adorei!

"It's been a while since everyday and everything has felt this right. And now you turn it all around, and suddenly you're all I need, the reason, why, I smile"

Até daqui a pouco :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário