domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Mãe, o que dizer de você?
Você é uma das únicas pessoas que me entende e tem os melhores conselhos para me dar. Você tem o melhor colo do mundo, e que sabe exatamente o que dizer quando eu preciso de ajuda. Você que sempre está do meu lado, me apoiando. Mãe, você sabe exatamente o que fazer e sabe exatamente o que dizer, tudo na hora certa. Briga quando tem que brigar e me perdoa mesmo quando eu não mereça. Que passa noites em claro quando estou doente e que abre mão de tudo pra me ver feliz.

Desde que eu era pequena que nós vivemos praticamente sozinhas, nós duas. Você me educou da melhor maneira possível. "o que se acha na rua, fica na rua" ou "quer ter um futuro bom? estude." e várias outras coisas que eu levo até hoje, e vou levar pro resto da vida. Todas as nossas viagens de ida e volta pra Alemanha e todas as nossas histórias em que morremos de rir só de lembrar, eu nunca vou esquecer. Nunca.

Várias vezes nós já brigamos e nos desentendemos, mas 5 minutos depois nós ja estavamos nos falando de novo e se abraçando. Eu te amo tanto, tanto mais tanto, que eu abriria mão da minha própria felicidade pra te ver feliz e quando eu te vejo chorar ou triste, eu faria de tudo pra trocar de lugar com você.

Eu sinceramente espero que, se um dia eu for ser mãe, eu possa ser uma mãe tão maravilhosa como você.
Obrigada por ser uma mãe tão maravilhosa , e além de tudo, por ser minha melhor amiga. Obrigada por ter o melhor abraço e as melhores palavras quando eu estava mal. Eu sou como eu sou hoje, graças a você. É em você que eu me espelho e eu sei que sempre que você reclama comigo é pensando em mim e no meu fututo. E em tudo que você ja passou na vida, eu espero ter a mesma coragem e força pra conseguir a mesma vida boa que você me dá, para a minha família.

Feliz dia das mães e obrigada por tudo que você já fez por mim, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário