segunda-feira, 2 de maio de 2011

Duas famílias, uma antiga maldição, um amor quase impossível...

Oi!
Eu sou daquelas meninas que AMA livros e quando começo a ler um livro que eu realmento gosto, eu termino em um piscar de olhos. E faz um tempinho que eu não lia um livro assim, sabe? que você sente o que o personagem sente, agonia, raiva, felicidade e fica sempre ansiosa pra saber o que vai acontecer, eu já tava sentindo falta. Mas esses dias eu começei a ler Julieta de Anne Fortier e que sem dúvidas, entrou na minha lista de livros preferidos. Eu não vou contar a história aqui mas se você gosta de romance, um pouco de mistério e daquelas histórias que se passam antigamente, é o livro perfeito.

 E como eu estou no assunto livros, eu resolvi fazer minha lista de livros preferidos (sim, eu tenho mania de fazer listas):

Crepúsculo - Stephenie Meyer
A menina que roubava livros - Markus Zusak
O diário da princesa (todos) - Meg Cabot
Julieta - Anne Fortier

Não está na ordem, mas são esses aí. É claro que eu já li váários outros que eu gostei ou adorei, mas esses são os principais. Sempre que eu ler um que entrará na lista, eu posto e adiciono (:

Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário