domingo, 29 de maio de 2011

Decepção

Eu sou aquelas pessoas que, quando eu tô errada eu assumo o meu erro, não importa se eu vou me lascar com isso ou não. E o meu problema é que eu espero o mesmo das outras pessoas. Um dia desses eu me decepcionei muito, ninguem percebeu, mas meu conceito mudou muito sobre essa pessoa. A algum tempo atrás, essa pessoa levou culpa por algo que eu fiz, mesmo eu não tendo feito nada de errado. É meio complicado mas, eu não estava errada, mas assumi que o erro não foi só dela e quase que pagava caro por isso.
Já um dia desses houve uma confusão, e foi essa pessoa que começou a confusão. E quem levou toda a culpa foi eu. E ela sabendo que foi ela que começou, deixou que eu levasse a culpa sozinha, como se eu tivesse começado e piorado a confusão. Isso me decepcionou muito. Mesmo essa pessoa sendo muito minha amiga, eu não vou mais agir da mesma forma que eu agi, assumindo minha culpa (sem nem mesmo ter sido a minha culpa), e não só com ela, mas com todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário