sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cidade dos anjos




Então, alguns dos meus filmes preferidos são tristes, então não tenho problema com isso. Porém, a cidade dos anjos é MUITO triste, tão triste que eu nem chorei. Vocês já sentiram isso? um filme ser tão triste que nem vontade de chorar dá? então, eu só tive isso com dois filmes, esse e não me abandone jamais. A cidade dos anjos conta a história de um anjo, Seth, e uma médica, Maggie. Ele a vê pela primeira vez em uma operação e se apaixona por ela. A história deles se desenvolve à medida que ele desiste da eternidade para ficar ao seu lado. Sinceramente, eu me decepcionei, estava esperando muito mais, mais história e menos tristeza.


"E eu desistiria da eternidade para tocá-la pois eu sei que você me sente de alguma maneira. Você é o mais perto do paraíso do que eu jamais estarei e eu não quero ir para casa agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário