segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A gente nunca vai saber, não é?




Eu nunca imaginei nós dois juntos. Não sei, talvez por você não ser o meu tipo. Na verdade, és o meu oposto. O teu gosto musical me irrita, sempre escutando sertaneja enquanto eu amo Beatles. Ou talvez seja pela a tua falta de atitude, por temer tanto de chegar em mim e falar a verdade. Ou pelo fato de ser tão sensível e me ignorar quando fica com raiva de mim. De não me ligar, apenas mandar mensagem. De ser tão chato que da vontade de bater em você, mas é impossível ficar muito tempo com raiva. De você  nunca poder ir a canto nenhum. Por sempre chegar perto de mim, sempre sentar perto de mim, sempre fazer carinho em mim, mas nunca ter tido coragem de me dar um beijo.  Você teve tantas oportunidades de fazer ou falar algo... Mas não fez. Eu sabia que você me amava, e você sabia que eu sabia, mas nunca tomou uma atitude. Quem sabe a gente teria dado certo? Talvez sim, talvez não... A gente nunca vai saber, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário