sábado, 15 de dezembro de 2012

Só não volte, por favor.



Você some. Simplesmente assim, sem dar explicação, sem um tchau. Apenas some. E eu continuo olhando para o celular, esperando ele tocar. Meu peito ainda gela ao escutar o barulho de uma mensagem, e dói ao ver que não é de você. Me controlo para não ler e reler suas mensagens, para não mandar notícias... Por que faria isso? Para provar a falta que você me faz? Não quero isso, não quero esse sentimento dentro de mim. Vou aos poucos esperando que essa abstinência passe, dia a dia. Ou talvez eu me costume com ela, não sei. Mas por favor, não volte quando eu já estiver superado, quando eu não sentir mais isso dentro de mim. Se for para voltar e trazer todas essas lembranças que eu luto em esquecer, é melhor nem voltar. Porque eu não quero passar por isso tudo novamente se você sumir de novo assim. Sem dar explicação, sem um tchau. Apenas sumir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário