sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Perfume da folha de limão

"Sinopse: Este livro conta que Sandra está grávida e não sabe o que fazer com sua vida. Não ama o pai de seu bebê e não consegue vislumbrar como será seu futuro. Para conseguir pensar melhor, ela viaja para uma cidade da costa, onde conhece um casal de idosos noruegueses que decidem cuidar dela. Mas o casal não é tão inocente quanto aparenta, e Julián, um sobrevivente do campo de concentração de Mathausen, irá chegar à cidade para revelar o passado de seus habitantes."


Achei a capa perfeita.


O perfume da folha de limão é um livro... Digamos... Diferente. Não é exatamente o estilo de livro que eu gosto de ler, mas eu achei a sinopse interessante, então eu comprei. A história é basicamente de um  caçador de nazistas, Jullián, que vai para uma cidade cheia deles fazer justiça. Sandra, sem muita noção do que está acontecendo se envolve e a história vai desenrolando. Em algumas partes a leitura ficou entediante, muito repetitiva e detalhista demais. Mas em outras partes realmente me intrigou, e cria uma tensão na forma que ela descreve as ações dos personagens, o sorriso de Karin e o jeito de Fred nitidamente. Há um pouco de romance, muito pouco, o que não me deixou muito satisfeita., porque eu gosto de romance. Enfim, como as férias estão aí, sempre é bom ler, né?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário