quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

YOLO



Eu quero ir para um lugar novo, onde ninguém me conheça. Eu quero pela primeira vez na minha vida me sentir independente. Quero sentir pela primeira vez, a responsabilidade nas minhas costas, sem mamãe e titia pra me socorrer quando eu estiver com problemas. Quero precisar me virar para me livrar dos problemas, mesmo que isso me tire uma noite de sono.

Quero me acordar em Londres, fazer minha cama por que eu sei que ninguém vai fazer por mim, tomar café às pressas para não me atrasar para o curso. Quero pegar o metrô/ônibus/trem por conta própria, mesmo sabendo que eu irei me perder e entrar em desespero. Quero conhecer pessoas novas, novos lugares... Quero sair por aí com uma câmera na mão, um mapa no bolso e sentir a verdadeira liberdade. Sei que vou enfrentar problemas, ânsias de choro, vontade de comprar uma passagem e voltar para o colo da minha mãe, dias que tudo que eu vou querer é me trancar no quarto e dormir...

Mesmo assim, é esse é o meu sonho, conhecer o mundo por conta própria: eu, a vida e o destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário