domingo, 20 de janeiro de 2013

Procura-se um marido

Sinopse Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento.
Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.



Vai para lista de meus livros preferidos. Definitivamente. Eu nunca mais tinha lido um livro que me prendeu tanto. Tanto que eu só soltei ele quando eu terminei. Sabe aquele sentimento que você fica quando termina um livro muito, muito, muito bom? Pronto, esse me deixou com esse sentimento. A história é muito divertida,  tem umas partes tristes, mas o geral é muito engraçada, morri de rir em vária partes. O que mais chamou minha atenção na história foi que a personagem principal, Alicia, não é daquelas jovens bestas, que é perdidamente apaixonada pelo o cara, mas só faz suspirar e complicar tudo. E o principal, Max, não é o cara que só faz besteira, é impulsivo e se mete em brigas. Na verdade, nesse livro, os papéis trocam. Alicia é a impulsiva, se mete em brigas, é segura e auto-confiante. Já Max é certinho, metódico, organizado, educado... Não é um livro cliché. A história é apaixonante e vai arrancar suspiros de todas as emoções possíveis do leitor. É uma história apaixonante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário