sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Yin Yang




O negócio é que, eu, com minhas frescuras de sempre tentar fazer tudo certo, nunca querer decepcionar ninguém e cobrar tanto o correto de mim mesma, só tenho olhos para o oposto. E quando digo oposto não estou falando apenas dos bad boys dos seriados que sempre acho muito mais perfeitos e interessantes que os certinhos metódicos. Mas sim dos da vida real, dos que seus pais lhe criaram para você ficar bem longe, o mais longe possível. O que faz quase tudo por impulso, que toma decisão sem ligar para as consequências. O que acha que o futuro é algo incerto, ele vive no presente, aqui, agora. Esse sim, eu me interesso. No que deixa o colégio e vai ganhar dinheiro por que não vê nada de útil em estudar matemática ou física. No que bota fogo na rua com os amigos e saem correndo para não serem pegos. O que se mete em brigas e ri da situação, como se fosse muito engraçado o fato de estar com a cara roxa. Ele que faz planos impossíveis para conseguir me levar para os cantos que combinamos, e não sermos pegos, pois ele sabe que meus pais iam pirar se desconfiassem. O que enche a cara, anda de moto, o despojado, o indiferente.

Eu me pergunto por que, eu, tão certinha e tão responsável sou capaz de me envolver com esses errados e irresponsáveis. Digamos que eu sou a prova viva de que os opostos se atraem. Eu acho que é por que ele desperta o lado de mim que eu sozinha não consigo demonstrar. Ele me deixa nervosa, com frio na barriga, me faz sorrir... Ele me faz feliz.
O problema não é nada disso que eu acabei de citar. O problema é que todos eles têm um mesmo sorriso. Um sorriso que encanta, mas sussurra: eu vou quebrar seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário