sábado, 19 de janeiro de 2013

Saudade, nostalgia e memórias



Eu estava bem, sinceramente bem. Me lembrava de você  vez ou outra, mas era isso. Nada de saudades nem nostalgia. Mas nesses dias tudo voltou, como uma onda de sentimentos e lembranças. Bateu uma vontade descontrolada de saber como você está, de te procurar. Eu senti saudades das suas mensagens inesperadas, das nossas conversas bestas e nossas saídas. Senti saudade da sua voz, das suas manias. Senti saudades da gente...  A gente era alguma coisa, não era? Eu sei que a gente era... Mas eu perdi o momento que deixamos de ser. Não me lembro como aconteceu, porque aconteceu nem quando aconteceu. Só sei que do nada você seguiu o seu caminho e eu segui o meu, eu acho. Quer dizer, eu tentei, e você sabe que eu tentei voltar as coisas ao normal... Mas não funcionou. Nem um adeus foi dito. Talvez se você dissesse adeus iria ser mais fácil. Talvez se você disser alguma coisa vai ser mais fácil. Você sempre teve essa mania, sabe? de sumir do mapa. Mas você sempre voltava, eu esperava e você voltava. Mas dessa vez você não voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário