sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tá acabando! ):

Pois e, daqui a exatamente uma semana eu vou estar no avião voltando pra o Brasil. Passou muito rápido e com certeza foi as férias que eu mais aproveitei. É claro que teve alguns problemas e brigas, até porque eu estou viajando com minhas duas melhores amigas e mesmo sendo melhores amigas, a gente nunca passou tanto tempo assim juntas, convivendo todos os dias, conhecendo os defeitos de cada uma. Mas mesmo com as briguinhas, todas muito bestas, eu tenho certeza que vamos continuar muito amigas. E eu conheci Paris e o lugar que eu sempre sonhei em visitar e sempre achei muito perfeita( e é!), Londres.

O tempo aqui na Alemanha não ajudou em nada, a maioria dos dias foi de frio ou chuva, mas não impediu a gente de aproveitar. Hoje, por exemplo, meus pais pediram pra a gente descer e ajudar a levar as compras do carro pra casa, como a gente tinha acabado de acordar, descemos de pijama mesmo. O problema é que onde eu moro, não tem quase ninguém na rua geralmente, mas quando a gente desce de pijama... aparecem logo três adolescentes. Peeense como a gente correu de volta pra casa kkkkk'

Nós já começamos a arrumar as malas pra conseguir colocar tudo dentro dela e essa última semana vai ser para comprar tudo o que falta. Eu estou morreeeeendo de saudade do Brasil, do clima, das comidas, do barulho, das minhas amigas, dos meus amigos, da minha família, da minha casa, da minha linda, do meu quarto, enfim, de tudo. E eu vou faltar uma semana de aula, vou ter que repor. Também estabeleci um horário de estudos reforçado pra mim, que vou seguir. Pelo menos tentar.

Lista do que falta:

       → Comprar caderno da minha amiga;

       → Comprar perfumes (3x)
       → Comprar fones de ouvido (bom!)


Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário