sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cooompras!

Cooooooooooooompras! Tem como aproveitar melhor o primeiro dia na Alemanha do que fazendo compras? A gente passou por váárias lojas e pra se controlar pra não gastar dinheiro era praticamente impossível, então, como sempre, eu acabei gastando mais do que eu devia. Mas foi muuito perfeito! E no final quando a gente já tava indo embora tinha um grupo de homens, eles eram bem novos, deviam tedr uns 20 anos, e eles dançaram, tipo, um mix de várias músicas e tipo, foi MUITO FERA. eles dançavam demais! Um deles imitava um robô que parecia de verdade e todos era muito carismáticos. Minha amiga que tem um blog filmou e quem quiser ver um deles dançando Michael Jackson pode entrar nesse blog aqui e ver.
Essas fotos que estão aqui foram as coisas que eu comprei hoje. Amanhã eu vou pro schützenfest, que é como uma daquelas ferianhas que aparece em grease, sabe? é muito fofo. Vou ver se dá tempo de postar.

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário