domingo, 24 de julho de 2011

Londres é a cidade mais perfeita do mundo. Eu quero voltar pra lá agora! Eu realizei todas as minhas expectativas, sem nenhuma decepção. Só uma. Mas enfim...

O primeiro dia que eu passei a gente não fez nada. A gente passou a maior partedo dia viajando de Hannover até a França de carro, de lá a gente pegou um navio que foi pelo Canal da Mancha até a Inglaterra. De lá a gente continou de carro até Londres onde ficava o nosso hotel. Até aí tudo bem. Mas quando faltava bem pouquinho pra chegar no hotel, a gente passou 2h presas engarrafamento. Quando nós finalmente chegamos estava MUITO frio e já eram 9h da noite. O hotel era velho, mas era ótimo e o bairro que a gente ficou era um bairro, praticamente só de judeus. Então tinha umas sinagogas e os homens se vestiam com as roupas típicas judias, ou seja, tinham barba, usavam terno, cartola ou aquelas tocas que ficam no topo da cabeça. O dono do hotel era judeu então no sábado não podia ter nada queimado. Não podia ter pão esquentado, o ovo era frio, não tinha nada quente... bem interessante. Então no primeiro dia a gente deixou as coisas no hotel, foi jantar e fomos dormir de cansado.

No segundo dia foi ótimo, a gente foi de manhã no desfile da troca de guardas. É muuuuito perfeito, parece que eles são soldadinhos de brinquedo. Todos marcham igualmente e o da frente que conduz com um bastão parece que se meze com bateria. Depois a gente foi conhecer a cidade, fomos a Buckingham Palace, Westminster Cathedral, Westminster Abbey, Big Ben (muuuuuuito perfeito! eu fiquei uns 5 minutos olhando pra ele sem acreditar na beleza dele na minha frente), no London Eye, Piccadilly Circus, China Town e por último Covent Garden. A única coisa que eu me decepcionei foi que não da mais pra chegar perto dos guardas e fazer palhaçada :/ mas isso é o de menos. E também choveu nas últimas horas e quando a gente tava perto de chegar no hotel, tava muuuito frio.
E sobre tudo ser perfeito, é verdade. Os ônibus são lindos, as cabines telefônicas são fofas, os táxis são daqueles estilos antigos, os policiais se vestem com aqueles capacetes da quarda real, as caixas de correios são lindos também. Tirando o fato que as pessoas se vestem muuuito elegante e são educados. Você não vê nenhum lixo na rua mas também nenhum lixo no chão.  Você pode andar a cidade toda de metrô por um dia e só pagar uma passagem.


No segundo dia a gente saiu de manhã pra visitar o Museu Madame Tussauds  mas a fila de espera pra entrar estava prevista pra 2h. Aí a gente saiu e resolveu voltar mais tarde. A gente visitou Notting Hill, onde se passa o filme, mas a casa onde se passa o filme, que na verdade é só um papel pintado foi roubado e vendido no ebay por 4000libras. kkkkkkkk' Depois a gente voltou pro Madame Tussauds (todo mundo sabe, é o museu de cera) e tirei foto com váários famosos. -Lady Gaga, Britney Spears, Michael Jackson, The Beatles(meus divos), David Backham, Robert Pattinson, Daniel Radiclif, Miley Cyrus, Zac Afron, Jlo, Brat Pitt, Angelina Jollie, Tom Cruise, Obama, Gandi, Jim Carrey, Leonardo DiCaprio, Einstein, Sherlock Holmes e o meu marido( Prince Harry. haha). outra cosia de que me arrependo é de não ter tirado com Jack Sparrow(Johnny Depp) porque a fila tava muito grande- E dentro tem várias apresentações que são beem legais. A apresentação da história da família real, tinha uma que era de terror que que acho que tinha alguma coisa haver com Jack Estripador que eu desisti e voltei na hora que entrei pela porta. Também tinha como se fosse um cinema 4D MUITO perfeito. Saia água e tudo. na saida eu comprei um Oscar e mandei escrever o meu nome. Depois que a gente saiu do Madame Tussauds fomos no Tower of London e por fim, a Tower Bridge que eu achei também muito perfeita, principalmente a noite que as luzes dela se acendem.

E no último dia a gente foi no Camden Market que fica na Camden Square que fica beem perto de onde Amy Winehouse morava. E o mais tenso de tudo é que a gente saiu duas horas antes de o corpo dela ser encontrado e quando a gente ja tava na Alemanha, no carro voltantando pra casa a gente tava falando sobre ela e eu comentei:  "Algum dia desses ela morre" por ela ser viciada em drogas e Alcool. Não faz nem 2h depois que eu falei isso, anuncia a notícia no rádio que ela morreu. Teeeenso.

Mas enfim, AMEI Londres como eu nunca amei nenhuma outra cidade que eu fui na minha vida. Vou botar as fotos mais tarde de Berlim e de Londres.
Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário