quinta-feira, 14 de julho de 2011

Resto da semana

Ooiê! Sumi, eu sei. Mas essa semana eu tava meio que ocupada todos os dias da semana. Segunda eu fui pro Marschsee com minhas amigas, foi ótimo. O sol estava, finalmente, brilhando, e o tempo tava quente. Então aprovetamos e fomos a um passeio ao ar livre. Andamos de pedalinho, tomamos sorvete, aproveitamos o sol e tal. Na terça eu fui pro shopping, e não gastei muito dinheiro! (haaa!) Só duas blusas na H&M! bem fofas! Daqui a pouco faço outro post só com as fotos, como o antigo.Ontem a gente foi na casa da amiga da minha mãe e só isso, praticamente. Aí eu aproveitei pra terminar meu diário de viagem caderno, mas eu não consegui, a preguiça não deixa!

Hooje, a gente foi em um palácio que existe deesde 1500, por aí. Entramos e tudo, é lindo. Mas da meio que medo porque no teto do salão principal tem umas pinturas que seguem você, e não é com só os olhos como a Mona Lisa, mas é como se eles se virassem pra lhe acompanhar, tipo, com o corpo todo. É tenso. Mas eu adorei. Amanhã a gente vai em alguns museus e arrumar as coisas porque no sábado a gente já ta viajando pra Berlin. Eu já fui lá aaaameei !

Tchaau! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário