sábado, 9 de julho de 2011

Je t'aime, Paris.

Paris é MUITO perfeito. É o resumo dos 4 dias que eu passei lá. É impossível você ver tudo e 4 dias mas deu pra ver as coisas mais importantes. A Torre Eifel de dia(eu subi até o topo) e a noite. Ela é perfeita dos dois jeitos mas de noite ela tem luzes que piscam, é PERFEITO. As igrejas. A que eu mais gostei foi a de Notre-Dame. As pilastras, os vidrais, tudo é tão detalhado que chega a ser perfeito. O arco do triunfo também é lindo e a rua na frente dele, a Champs-Élysées é muuito legal. A gente passou também na Galeria Lafayette que é caaara.

Sobre o que dizem que os franceses fedem é verdade. Eles são meio sujos, mas não vou generalizar porque não são todos. A maioraia das pessoas lá são simpáticas, mas tem uns que noossa, são MUITO antipáticos. Por exemplo, a gente entrou em uma loja de vestido de noivas, que os vestidos eram muuuito bregas e ficamos esperando minha mãe e começamos a conversar. A vendedora simplesmente chegou e mandou a gente embora na MAIOR grosseria. A gente saiu e ficou do lado de fora e ela ainda mandou a gente sair de frente da loja dela. Aí eu não aguentei e respondi grosso também. Mas não adiantou de nada. Mas eu acho que foi a única que foi realmente grossa. Além disso alguns homens são muuito safados. Eles olham descaradamente pra você, chamam você e tal.

Quando a gente tava indo pra igraja de Sacré-Coeur um homem parou a gente (eu e minhas duas amigas) e começou a fazer uma pulseira. Ele ficou conversando comigo enquando fazia a pulseira, pelo que eu entendi ele era da Jamaica e ele começou a cantar Bob Marley. kkk' A gente também passou pela frente da Chanel, tava contecenod um desfile e eu nunca vi tanto homem bonito junto por metro quadrado, todos modelos vestidos de segurança. Falando nisso, na França tem MUITO homem lindo, de você ficar olhando sem se cansar. 

No terceiro dia a gente foi pra a Eurodisney e nossa, é MUITO fofo. Tem dois parques, a gente foi primeiro no maior e depois no menor. Foi meio que um erro porque o melhor seria primeiro no menor. Mas foi ótimo do mesmo jeito. Os brinquedos são muito perfeitos. Eu gostei de vários mas sem dúvida os Rock n roller Aerosmith, Twillight Zone Tower of Terror e Space Mountain: Mission 2 são os melhores. Mas Piratas do Caribe, Phantom Manor são muito bons também. Enfim, todos que eu fui eu gostei.  Achamos vários brasileiros lá também. Todos simpáticos. No final, teve uma apresentação, como se fosse o desfile das princesas, foi muito fofo e dançei como uma criança escutando "bibbidi bobidi bu". FOi MUITO legal.

Eu vou fazer outro post só com fotos porque esse é só mais explicando mesmo. Eu comprei Um blusa I ♥ Paris, torres Eifel como chaveiro, um vestido e duas bolsas. E nem gastei todo o dinheiro que levei. Provei Macaron e AMEI! São muito bons. Também comi crépe que é típico de lá e também é muito bom. Enfim, aproveitei muito, tirei muitas fotos, foi ótimo. O próximo post que eu fizer vai ser de algumas fotos. 

Beeeijos!


Um comentário:

  1. "Eu vou fazer outro post só com fotos porque esse é só mais explicaNo mesmo."
    "Foi meio que um erro porque o melhor seria ir melhor ir primeiro no menor."

    PROFESSORA NANA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AI, CARA EU TOU NERVOSA! KKKKKK

    ResponderExcluir