terça-feira, 19 de julho de 2011

Berlin!

Voltei antes de ontem de Berlim, foi óótimooo! Eu já tinha ido (acho que eu falei isso aqui já) mas tinha algumas coisas que eu já tinha esquecido e outras que eu aproveitei mais dessa vez.

Ontem eu tinha planejado de continuar meu diário de viagem, postar no blog, ajeitar o cabelo, enfim, aproveitar o dia em casa. Mas no fim, eu não toquei no meu diário de viagem, não postei no blog, não ajeitei o meu cabelo, fiquei assistindo filmes(vou postar sobre um deles daqui a pouco), comi MUITO, enfim, nada que eu planejei aconteceu. mas foi bom mesmo assim. Hoje eu fui na cidade a tarde trocar dinheiro pra libras, já que eu vou pra Londres amanhã, TOOOOODAS as lojas estão em promoção tipo, 70% mais barato, comprei uma bolsa, tipo mochila muito fofa! Só não comprei mais porque tava sem dinheiro :X

Eu estou muuuuito ansiosa pra amanhã, mas do que eu tava pra Paris e Berlim juntas! Eu sei, quanto maior a espectativa, maior a decepção, maaas... Não tem como eu não ficar ansiosa por váários motivos, mas os principais são (lá vai minha listinha) :

1. Tuuudo é muito perfeito lá, as igrejas, as pontes, os castelos, as cabines telefônicas...;
2. Eu sou apaixonada pelo sotaque britânico. Eu acho que apaixonadaa é pouco;
3. Eu sou louca pra fazer idiotices na frente dos guardas reais e ainda tenho uma peguena esperança que eles vão rir;
4. Eu amo aqueles filmes antigos que se passam em Londres, com aqueles homens e mulhes bem vestidos e a trilha sonora linda... Eu com certeza vou me imaginar em um deles quando eu estivar andando pelas ruas;
5. Muuuitos dos atores que eu gosto são de lá, então, vai que eu esbarro por um deles por acaso? *sonhando*

Enfim, esses não são nem a metade dos motivos de eu amar Londres sem nem mesmo ter ido lá. Eu ainda tenho que arrumar minha mala, que eu não fiz nada ainda e sabe o que eu acho o mais engraçado? Todas as minhas roupas são escuras. Todas mesmo. 

See you soon! :*

P.S.: Vou botar as fotos de Berlim e de Londres ao mesmo tempo, assim que eu voltar e a internet cooperar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário