segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sombras da Noite



Sinopse: 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).


Entãão, sou muito chata com filmes. Sério. Eu acabei de chegar do cinema, assisti Sombras da noite. E eis aqui a minha crítica ao filme: Eu AMO Johnny Depp, acho ele um gênio, definitivamente um dos melhores atores da atualidade e atuou brilhantemente como sempre. Eu achei que Tim Burton realmente fez jus aos vampiros de verdade, que queimam, e não brilham, na luz do sol( apesar de ter furos no filme sobre isso), que não são tão bonzinhos, tem dentes afiados, unhas pontudas, não aparecem no espelho e dormem em caixões. (apesar de amar Vampire diaries, eu sei que aquilo é um assassinato ao Frankstein) Bem, o filme também é engraçado em várias cenas. Por isso que eu gostei. Simplesmente gostei, nada de muito bom, ou até mesmo maravilhoso como eu esperava. Até porque eu achei que haviam algumas partes que não faziam sentido com a história, meio que fugiam do que realmente importava. Enfim, essa é a minha singela opinião, mas indico o filme a todos. No mínimo por Johnny Depp! hahaha



Eu acho surpreendente como ele consegue interpretar cada personagem brilhantemente. Tanto que se você colocar todos os personagens um ao lado do outro, é impossível reconhece-lo. Não só fisicamente como o personagem em si, o modo de falar, de andar, enfim. É isso aí!

beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário