segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cores, cores, cores!

Oolá! Hoje eu fui à cidade para fazer comprinhaaaas (depois mostro as roupas) e resolvi falar da tendência que está BOMBANDO nas ruas da europa. Roupa COLORIDA. E quando eu falo colorida significa cores neon, principalmente nas calças! Calça verde, pink, azul, vermelha, laranja, roxo, enfim, todas as cores.(comprei uma azul, meia puxada pra verde. LINDA!) não só as calças como as saias, blusas, vestidos, meia-calças, todas as pecas de roupa também aderiram à estas cores!






Além disso também está sendo muito usado a jaqueta de couro, preto, cinza, marrom, mas também coloridas, principalmente em roxo. Já tá na minha listinha de compras para agora em julho, hehe. 






E por último, o que me chamou a tenção foram os colares enoooormes e pulseiras! 



Beijoos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário