domingo, 24 de junho de 2012

Viagem e afins

Então galera, é o seguinte, eu vou viajar dia 29 à noite para a Alemanha, ver meu pai, tia, avós e tal, e só volto em agosto *-* Portanto, como nas últimas férias de julho, eu vou postar sobre os lugares que eu vou, mostrar as coisas que eu comprei e etc. Sendo que até lá, eu estou aproveitando o máximo que eu posso com meus amigos aqui e por isso que talvez não dê tempo de eu postar muito.



Beem, ontem eu fui para o São João com a minha família e foi MUITO bom, até por que eu amo a festa junina, amo fogueira, fogos, as comidaaas! Pé de moloque, pamonha, canjica, paçoca, bolo de milho, milho! Nossa, eu sempre engordo! hahahaha E aqui no Nordeste o são joão é daquelas festas bem tradicionais que as crianças se vestem de matutos e matutas, e os adolescentes e adultos com as blusas quadriculadas e dançam forró. Muito, muito, muito bom! 



Então até o próximo post, vou fazer o máximo para postar! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário