segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mudanças!




Como deu para perceber eu cumpri com o que eu falei sobre deixar o blog mais "minha cara" hehehe. Então, eu vou explicar aqui um pouco sobre as mudanças:

URL: Lookuptotheskyandsee é uma frase de uma música que eu amo (bohemian rhapsody) e nem está totalmente certa (o certo é look up to the skies and see), mas como já tinha sido utilizada deixei assim mesmo. Porém, não é nada criativo e/ou pessoal. Então eu mudei para "annaeoseumundo" que é meio óbvio pois fala sobre o meu mundo, minhas idéias, meus textos e tal.

Título: "Don't dream it, be it." essa frase retrata exatamente o que eu estou sentindo. Eu meio que já expliquei isso no post passado, mas mesmo assim... Eu sou muito sonhadora, imagino o meu futuro exatamente como ele deve ser, mesmo sabendo que nada funciona do jeito que a gente planeja e imagina. Mas por que não tentar? Não vou ficar parada com preguiça de lutar pelo o que eu quero. Muito pelo contrário, vou estudar, dar o melhor de mim e vou conseguir chegar lá! Provavelmente não como eu imagino, mas do jeito que mereço.

Design: mudei pois tinha que mudar mesmo... E achei assim mais bonito kkkk. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário