quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TEMPORADA DE FÉRIAS!

Começa hoje, a temporada de férias! Todos os posts, até o dia 01/02 será relacionado a férias, dicas, pra você curtir muuuuuito as suas férias! E hoje é o primeiro dia!

Seriados que você não pode deixar de assistir!

Eu sou uma viciada em seriados, então eu vou dar aqui algumas propostas de seriados consideravelmente recentes que você deve assistir nessas férias!

New Girl




É MUITO engraçado, é daqueles seriados que você chora de tanto rir. Apesar de ser bem rápido, 24 minutos, é ótimo. Sinopse: É estrelada por Zooey Deschanel. Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt (Max Greenfield), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica.


The lying game




A história foi baseada no livro de mesmo nome da escritora Sara Shepard, a mesma que escreveu "Pretty Little liars", ou seja, se você gosta de Pretty Little Liars, com certeza você vai gostar desta série também . Ela é engraçada, tem mistério, romance, tudo na dose certa para você amar. Sinopse: A série segue a vida de Emma uma garota que vive no orfanato e que descobre que tem uma irmã gémea, Sutton. Ao contrário de Emma, Sutton foi adotada por uma família rica e parece ter uma vida de sonho. Mas Sutton quer saber a verdade e para isso terá de se fugir pedindo a Emma que assuma a sua identidade. Mas no dia e local marcados para a troca Sutton acaba não aparecendo. Emma terá agora de decidir se continua a viver a vida da irmã e tenta descobrir toda a verdade ou se revela a sua verdadeira identidade.

American Horror Story




Gosta de suspense, terror, sobrenatural, ficcção, romance e mistério? American Horror Story é a mistura perfeita de tudo isso e mais um Tate para você se apaixonar! Sinopse: A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.


Skins 3ªgeração






Eu confesso que eu ainda não assisti porque eu ainda AMO os personagens das temporadas anteriores, mas não custa nada assistir, né? Dizem que é muito diferente das temporadas anteriores, mas só vendo pra saber se é realmente boa. Sinopse: é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que moram na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares.


Once upon a time





É uma série inspirada nos contos de fadas, sendo que se passa nos dias atuais. E pelo que eu entendi(eu ainda não assisti, vou começar hoje) Todo mundo que entra na cidade, fica presa nela e passa a viver uma história paralela, de um livro de contos de fadas e tudo o que acontece no livro, acontece na vida real. Sinopse: As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Grimm






Eu não assisti, nem sei como é, mas vou colocar a sinopse aqui. Sinopse: Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”.

                                                                  The Secret Circle


A história é basicamente a história de um grupo de adolescêntes bruxos, que juntos, formam um "circulo". Essa série é baseada nos livros de L.J. Smith, mesma escritora de The Vampire Diaries. Sinopse: A série é sobre Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.



São esses daí, mas tirando esses também tem aqueles que já tem algumas temporadas mas são bons também como Pretty Little Liars, Criminal Minds, Glee, Dexter, Vampire Diaries, Games of Thrones, Lie to me, etc.


I hope you like it! xx









Nenhum comentário:

Postar um comentário