sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lembranças

Oioi gente!
Natal está chegando, definitivamente a minha festa preferida. Tem coisa melhor que o espírito natalino, a família reunida, a felicidade das pessoas enfim, o natal em si? E eu andei reparando em algumas coisas que me lembram a certos momentos, músicas, cheiros, fotos...
Já que eu começei com o natal, pra mim, o cheiro do natal é cheiro de vela, porque minha avó sempre acende vela na noite de véspera de natal, e da aquela sensação de calma e calor enquanto do lado de fora está frio e nevando. E pra mim, a música que define o natal é "Um sonho a mais - Roupa nova". Eu sei que não tem nada a ver com Natal, mas a primeira vez que eu passei o natal no Brasil, assim que eu cheguei na casa da minha tia estava todo mundo cantando e dançando com essa música, me marcou, sabe?
Além disso, tem também o cheiro de avião, cheiro da Alemanha. Toda vez que eu entro em um carro e o ar-condicionado acabou de ser ligado ou as vezes aperece do nada, aquele cheiro, que me lembra à Alemanha.
Eu tive minha viagem de 15 anos, mebra? Então, toda vez que eu entrava no carro e ligava o rádio, eu e minha amiga já colocavamos a música "bohemian Rhapsody" aaaaí, ficou pra mim a música da viagem. Têm ouras coisas também, mas esses são os principais.

Beeeeeijos!
PS: Mudei o bg! hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário