terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FÉRIAS!

Eu sei muito bem como é chegar nas tão esperadas férias, e aí você pensa: ''Férias! vou fazer coisas diferentes dessa vez!" certo? Mas na realidade você fica no computador e comendo besteira. Acertei? Hahaha, eu faço a mesma coisa! Mas eu vou dar aqui algumas dicas para quem vai passar as férias em casa.

→Sessão cinema!
Alugue vários filmes que você queira assistir ou/e reuna os seus seriados preferidos, faça brigadeiro, pipoca, refrigerante, suco, o que queira, e passe a tarde vendo. Pode ser com as amigas, ou sozinha, mas você vai com certeza se divertir!



→Dar uma geral no quarto
Sempre bate aquela preguiça na hora de arrumar o quarto né? Fica deixando sempre pra depois e no fim não arruma nada. Mas um dia que não tenha nada pra fazer, vá para o seu quarto e dê uma geral.

 Não só na bagunça mas também pegar as roupas que não cabem mais e que estão em bom estado para doar, os brinquedos que estão parados a muito tempo também. Arrume o seu guarda roupa, sua estante de livros, gavetas, enfim, o que precisar.
Se tiver cansada dele, mude o visual também, tem vários quartos lindos que se pode fazer, é só ter criatividade e deixar a preguiça de lado.


→Sair!
Vá para o shopping, parques, restaurantes, parques de diversão, shows, festas, o máximo de lugares que puder com as amigas, com o namorado, a família...
Chame seu namorado para ir ao shopping e assistir um cineminha com você, ir jantar só com as melhores amigas, ou ir com seus pais para algum lugar diferente, chamar a galera pra uma festa ou até mesmo fazer uma em um salão de festas, são tantas opções!




→Compras, compras
Pegue a sua mesada de janeiro e vá para as compras! Não precisa ser nada caro, existem vários brexós que tem roupas lindas e em conta. Outa opção é o shopping mesmo, que tem de tudo né? chame suas amigas e aproveite




→Exercícios físicos
Colégio, cursinho, curso de inglês, estudos e sem tempo pra malhar, é só aproveita nas férias que tem tempo de sobra. Não precisa ser nada muito exagerado. Toda tarde andar no parque, entrar na academia três vezes por semana ou até mesmo fazer um esporte como tênis ou natação, já faz muita diferença pra saúde e pro corpo. Para quem não pode sair tem até exercícios para se fazer em casa! Não existe desculpa pra não se exercitar um pouquinho.





→Praia
Verão e praia combinam perfeitamente né? Então faça sua bolsa de praia, pegue o seu biquine e vá para praia! Chame as amigas e amigos pra ir com você, aproveite e faz um lual a noite!






→Noite do pijama!
Reuna suas amigas na casa de alguém, levem comida, tapete de dança, notbooks, filmes de terror, câmeras, e muitas fofocas para aproveitar a noite toooooda! Vão dormir de madrugada e só acordem no outro dia à tarde prontas para tomar um banho de piscina.





É lógico que tem várias outras coisas, mas essas são algumas das opções para não passar as férias no tédio.
Espero qeu tenham gostado,
Beeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário