sábado, 17 de dezembro de 2011

I ♥ Books

Olá pessoal!
Espírito de natal, 2012 batendo na porta, quase férias... Tem coisa melhor? Pra mim não! hahaha
Então, eu começei a ler um livro, A história de Edgar Sawtelle, o último que falta. E tá na minha lista de "o que fazer nas férias" ir na livraria cultura e comprar mais alguns livros. E os que eu tenho certeza que quero ler são:
-Um dia
-A garota da capa vermelha
-Nárnia
-Orgulho e preconceito

Basicamente esses daí *-* Assim que eu terminar "A história de Edgar Sawtelle" eu coloco a resenha aqui, ok?


Eu também vou fazer assim que eu tivar tempo a lista de coisas que eu quero comprar nos EUA, que vai ser gigaaaaaaaaante, Top 10 músicas da disney que mais gosto, lista do que quero comprar pra próximo ano, e outras coisinhas mais que eu ainda estou pensando.
E eu vou deixar as postagens mais bonitas, colocando fotos nelas kkkkkkk'

É isso aí, vou indo, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário