quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rotina saudável

Então, esses dias eu tô meio sem tempo pra postar, esse final de semana passado viajei para Fortaleza, e amanhã eu já viajo para João Pessoa. E como para fazer um post bom leva tempo e planejamentos, não deu! Na verdade, eu tava tentando fazer um, mas pra fazer esse post que eu tava pensando, eu teria que sabe mexer em photoshop, e eu não fazia a mínima idéia de como usar um photoshop, entãão, eu fui tentar aprender a usar, me empolguei, fiquei até de noite aprendendo como mexer e quando fui fazer o post, já era tarde kkkk. Falando nisso, eu vou botar aqui o link do vídeo que eu aprendi, pra quem quiser.

Enfim, da pra perceber pelo título que na verdade, o que eu queria falar aqui é sobre como manter uma rotina saudável. Últimamente eu ando comendo muita besteira, e isso está me incomodando um pouco, até porque eu tenho histórico na família de diabetes. Eu fiz um "plano" que vai começar em fevereiro, para manter uma dieta.



Então, é isso aí! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário