quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Anna e o beijo francês

Eu acabei de ler o livro "Anna e o beijo francês" e eu sinceramente AMEI! Se você gosta de romance, é o tipo de livro que você começa lendo e não consegue parar, só quando acaba. E quando acaba fica triste porque acabou. Eu aconselho muito mesmo! Não é daqueles livros bestas, mas também não é um livro pesado. Enfim, perfeito para ler nas férias. E eu garanto que você vai se apaixonar perdidamente pelo Étienne, assim como eu. hahaha




"Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?"


Hoje eu fui na livraria cultura aqui e eu comprei um livro novo, "Julieta imortal". Assim que eu ler eu escrevo sobre ele também! Eu também comprei hoje o CD de Bon Jovi, meu divo *-* Vou fazer um post sobre ele também, eu acho, mas só em fevereiro, por aí, quando a temporada de férias acabar. Falando na temporada, eu já vou começar a planejar o próximo post amanhã e boto ele aqui lá pra sábado ou domingo.


Beijooooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário