terça-feira, 3 de janeiro de 2012

New year, new room!

Nada melhor que começar o ano novo, com um quarto novo. Ou reformado. Eu vou botar aqui algumas sugestões de quartos, para caso você esteja cansada do seu ou tiver alguma inspiração pra mudar alguma coisa. Vamos lá:



Para quem gosta de posters de bandas, filmes, atores, atrizes, etc, uma boa idéia é colar-los na parede, pode ser todas as paredes ou uma parede toda, enfim, eu sou louca pra fazer isso no meu quarto, mas não tenho posters suficientes, então. Outra idéia é molda-los, para ficar mais bonito e organizado.


Para quem tem o hobbie de fotografar, pra quem sabe tirar fotos bonitas, por que guarda-las no computador ou na gaveta? É só revelar todas ou as melhores e coloca-las na parede, vai ficar lindo.


Em algumas lojas, têm uns porta retratos que se pode colocar na parede, outros pode se colocar em pé, enfim, tem vários tipos, que você pode botar fotos das amigas, amigos, família, suas, de sua festa de 15 anos,  ou de uma viagem que marcou, etc. A foto acima é só um exemplo, pra quem gostar.



Para quem é apaixonada por leitura, eeeeeeu,  um boa opção é fazer umas prateleiras com todos seus livros, porque quem é apaixonada por leitura sabe muito bem como é sentir ciúme e carinho por seus livros. 



Outra coisa que eu acho muito lindo são os desenhos na parede. É só escolher o desenho, pode ser, preto, como nessa foto, ou colorido, como na foto abaixo.


Nesse quarto, além do desenho na parede, também tem um espaço separado do computador, onde também serve para estudar, além de ser um quarto claro e com uma estante que no lugar dos livros, pode ser outras coisas, como porta retratos, dvds, cds, etc.


Nesse quarto, um exeplo é a parede de uma cor diferente, da um charme enorme no quarto. Pode ser com estampa de flor, desenhos, renda, entre outros.


 Para quem quer um quarto simples e não quer gastar dinheiro, uma boa idéia é cortar revistas, e colar como frases, trechos de músicas, entre outros.


Espero que tenham gostado, beijos!

Fotos: Weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário