domingo, 16 de outubro de 2011

Desafio 62 dias de música e próximos posts

Eu estava pensando em algumas idéias pra posts, aí eu me decidi que vou fazer:

Um post com as 10 músicas de clássicos da disney que mais acho bonitas.(vou fazer um remix de vídeo com elas);
Um post das coisas que quero fazer nas férias, e olhe que tem muita coisa, viu?;
Um post com as 10 músicas que eu mais gosto, no momento, porque muda constantemente;
Um post com os 10 filmes/seriados que eu mais gosto;

E toda semana eu vou tentar postar pelo menos uma coisa aqui no blog pra ele não ficar na poeira. Mas hoje, eu vou começar o desafio dos 175 dias de músicas, que eu diminui para 62, eu posto duas no mesmo dia, assim fica 1 mês certinho. E depois que eu terminar isso, faço a listinha de cima.


1.Uma música que comece com a letra do seu nome.
2. Uma música que te faça rir.
3. A primeira música em ordem alfabética do seu player.
4. Uma música que te faça dançar.
5. Uma música que você saiba a letra toda.
6. Uma música para dormir.
7. Uma música que te lembre da sua família.
8. Uma música que te lembre de alguém que você já amou.
9. Uma música que lembre sua infância.
10. Uma música que você gostaria que te dedicassem.
11.Uma música que lembre seus amigos.
12. Uma música que lembra alguém especial.
13. Uma música que te descreva.
14. Uma música que te deixa feliz.
15. Uma música que te deixa triste.
16. Uma música que você ame a letra.
17. Uma música para ouvir no volume máximo.
18. Uma música da trilha sonora de um filme.
19. Uma música da trilha sonora de uma novela.
20. Uma música de um seriado.
21. Uma música que você adora cantar.
22. Uma música para se arrumar para a noitada.
23. Uma música pra ouvir na noitada.
24. Uma música que está ouvindo.
25. Uma de música de rock.
26. Uma música sertaneja.
17.Uma música pop.
28. Uma música cover que você gosta.
29. Uma música gay.
30. Uma música para soltar a franga..
31. Uma versão acústica de uma música que você goste.             
32. Uma música que lembre uma viagem que você tenha feito.
33. Uma música de um artista desconhecido.
34. Uma música de um artista que você tenha descoberto há pouco tempo.
35. Uma música que você gosta, mas não aguenta mais ouvir.
36. Uma música de um dueto.
37. Uma música muito antiga.
38. Uma música fofa.
39. A primeira música que vier na sua cabeça.
40. Uma música que te lembre do Brasil.
41. Uma música que te acalme.
42. Uma música que você desafina tentando cantar.
43. Uma música irritante.
44. Uma música com um clipe que você goste.
45. Uma música lenta para dançar a dois.
46. Uma música instrumental.
47. Uma música que te traga memórias boas.
48. Uma música que te traga memórias ruins.
49. Uma música que fale de saudade.
50. Uma música para ouvir na chuva.
51. Uma música para conquistar alguém.
52. Uma música que o clipe te faça chorar.
53. Uma música para o inverno.
54. Uma música para o verão.
55. Uma música que você saiba a coreografia.
56. A música com um dos seus solos preferidos.
57. A música mais tocada no seu celular/ipod/etc.
58. Uma música que te conecta a uma pessoa importante na sua vida.
59. Uma música para cantar no chuveiro.
60. A última música que você ouviu.
61. A última música em ordem alfabética do seu player.
62. Uma música que merece ser postada, mas não conseguiu entrar na lista.
63. Uma música de despedida.


Meu próximo posts já vai ser das duas primeiras músicas, beessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário