segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Filmes, filmes!

Faz um tempinho já, mas eu só tive tempo de dizer agora que eu assisti dois filmes que eu ameeeeeeeei!

1. O curioso caso de Bejamin Button


É um dos filmes mais perfeitos que eu já assisti, muito triste mas é muito inteligente. E Brad Pitt, como sempre, perfeito. Assim que achar baratinho eu compro! haha

2. O turista
Muito engraçado e surpreendente o filnal. Fiquei de boca aberta. Se eu pudesse eu assistiria de novo e de novo sem cansar. Johnny Depp (meu ator preferido EVER!) e Angelina Jollie atuaram perfeitamentecomo sempre.

Beeijos!

OBS: essa sexta começam as minhas provas, vão até a quarta então... nada de postar até lá :(  Maas, lembra que eu queria fazer trabalho voluntário? então o meu colégio tá organizando um trabalho pra quem quiser, ir a uma creche brincar com as crianças que são órfãs, se eu não me engano, então próxima quarta depois da prova eu e minhas amigas vamos comprar brinquedos e outras coisinhas a mais pra levar na sexta! e na quinta eu vou estudar pra o SSA (vestibular seriaado da UPE), que vai ser domingo e segunda...
Então... kkkkkkkk' eu só vou voltar a postar na terça-feira(15/11), beleza?

Mas daqui pra lá eu vou pensando em outras coisas pra postar, e de não tiver nada, eu boto as músicas.

OBS²: eu vou botar as fotos ds creche aqui na terça! E boa sorte pra mim nas provaaas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário