sábado, 24 de setembro de 2011

maratona de filmes!

Hoje, sábado, acabou minhas provas, tem que comemoraaar! com Filmes e brigadeiro! hehe. Não, eu não tô na foça. Sabe aqueles dias que vocÇe quer se enrolar nos lençois, comer chocolate e assistir filmes? Então, eu tô assim hoje. Eu aluguei 4 filmes:

Ponte para Terabítia:
É muito triste, mas também é muito fofo. E tem muita imaginação também, enfim, eu gostei.





Juntos pelo acaso:

É muito bom! Eu recomendo, tem umas partes tristes também,mas é ótimo.


Como perder um homem em 10 dias:
É um dos melhores filmes de comédia romantica que eu já vi, é muito engraçado, e o final é lindo. Se você for na locadora, não deixa de alugar.



Agora só falta 3 vezes amor, que eu vou assistir mais tarde.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário