quarta-feira, 15 de junho de 2011

Provas, provas e provas!

Geente, essa terça começam minhas provas de novo e dessa vez beeem pior. Vão ser quatro dias de prova, cada dia com 4 provas e a junção das provas de cada dia são 48 questões, E pra melhorar a sutuação, eu tenho que passar o São João estudando porque elas terminam dois dias depois dele. O que vai ser horrível pra mim porque eu AAMO São João. Então eu tenho que começar a estudar essa semana, além de que esses dias até sábado tão cheios pra mim, então eu não vou ter tempo de entrar aqui provavelmente até o dia da viagem. E o útimo dia de prova é exatamente no dia da minha viagem! *o*

Eu vou tentar postar aqui mais perto da viagem sobre quando estiver tudo pronto e sobre as coisas essenciais na minha bolsa e tal. Também vou tentar tirar foto de tudo que der durante a viagem pra postar aqui assim que chegar lá. Minha amiga pediu pra eu postar sobre minhas melhores amigas e assim que der tempo eu vou, mas essa semana tá muuito cheia.

É isso aí, vou tentar entrar durante essa semana, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário