sábado, 11 de junho de 2011

A garota da capa vermelha

Desde quarta meu colégio está de greve(uhul!) e eu aproveitei pra assistir váários filmes, mas eu vou fazer posts dos quais eu mais gostei. A garota da capa vermelha é MUITO bom! além de os dois atores principais serem muito gatos, principalmente Peter( não sei porque, mas sempre tenho uma quedinha pelos vilões), a principal Amanda Seyfried trabalha muito bem e o filme é bem de suspense.



Toda a história passa, basicamente, com todo mundo tentando descobrir e matar o lobisomem que aterroriza a pequena vila. Durante o filme, você vai mudando de opinião de quem é o lobisomem, mas no final é a pessoa que nunca passou pela sua cabeça e tudo se encaixa perfeitamente. Eu achei muito inteligente. Muita gente não quer assistir por ser a mesma diretora de crepúsculo, mas A garota da capa vermelha é muito melhor que crepúsculo, nem da pra comparar.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário