domingo, 26 de junho de 2011

Meu sonho

Eu tenho MUITOS sonhos, muitos mesmos, uns mais sérios e outros menos. Como por exemplo, passar de primeira na federal, fazer doutorado e pós-doutorado na carreira que eu escollher, e vários outros. Um deles vai se realizar em dois dias, que é viajar de verdade com minhas duas melhores amigas. Tem outro que pode parecer bobo, mas que eu quero muito, é assistir O rei leão na broadway. Além de ser o filme da minha infância, TODAS as músicas são perfeitas, principalmente a inicial e não importa quantas vezes eu assista, eu sempre choro. Olha aqui o trailer da apresentação na broadway:


Não é perfeito? eu tenho 100% de certeza que eu vou chorar quando ver. E ainda não consigo acreditar que muita gente tem coragem de dizer que o rei leão tem mensagem subliminares. Me da raiva, sério.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário