domingo, 2 de junho de 2013

A probabilidade estatística do amor à primeira vista

"Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia."


Vejam bem, é o seguinte: eu sou totalmente suspeita para falar desse livro por inúmeros motivos mas o principal deles é que eu me identifiquei MUITO com a história. Não vou entrar em detalhes e tudo mais, mas aconteceu praticamente a mesma história comigo, e Oliver é exatamente igual na descrição com o cara que eu conheci então eu chorei do começo ao fim do livro. Mas tentando analisar ele de uma maneira impessoal, é um livro leve, um romance envolvente e tem uma pitada de drama. Como ele é bem fino e envolvente, em dois dias ou menos você provavelmente já terá terminado (se você gostar de ler, claro.) Além disso, ele mostra como o amor aparece quando menos se espera, nos momentos e lugares mais inusitados. 

"As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72 por cento mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário