sexta-feira, 17 de maio de 2013

Reencontro...

Eu sei que nós vamos nos reencontrar. Eu sei disso. Talvez se esbarrando enquanto andamos apressados na rua, ou em alguma loja no shopping. Ou no aeroporto enquanto você esteja perdido, quem sabe? Mas eu sei que não vai ser agora, enquanto eu procuro você em todos os cantos que vou e em todas as pessoas que conheço. Não é sempre assim? quando você quer achar muito algo, você nunca acha. Mas quando não se espera... tcharam! Tenho certeza que com a gente vai ser assim... Espontâneo. Nenhum de nós dois vai estar esperando.
 E eu imagino como vai ser a nossa reação. Talvez você nem se lembre de mim, simplesmente passe direto. Há, isso nunca aconteceria comigo.  Ou talvez você sorriria... Não seria uma má ideia, eu sinto falta do seu sorriso. Talvez a gente troque algumas palavras e seguimos em frente. Ou talvez esqueceremos de tudo o que aconteceu e você me da o seu telefone...  Talvez eu esteja namorando, talvez não. Talvez você ainda esteja namorando, talvez não. Mas eu sei que nós vamos nos reencontrar...

Ou talvez eu não saiba, apenas realmente quero que aconteça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário