domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até que enfim....

TERCEIRO ANOOOOOOOOOOOOOOOO!!! 



Mas nem tudo são flores, não mesmo. Um dos meus sonhos é entrar na faculdade federal, e a única forma de isso se tornar realidade, é estudando. Sem enrolação, sem tardes perdidas na internet, sem mazela. É sentar na cadeira e estudar, dar o melhor de si. Sendo assim vou ter que dar umas férias em todas as minhas redes sociais, incluindo o blog :/// ssaaaad, eu vou sentir falta, muita mesmo, de escrever aqui, de entrar no face e ficar no twitter, mas é um ano de sacrifício por mim e para mim, pois eu estou focada em conseguir meus objetivos. 

16-17 anos não é nada em relação à conhecimento, à maturidade ou experiência mas eu já estou começando a sentir o peso da primeira responsabilidade: escolher o que fazer da vida, que profissão exercer. "Não tem pressão, você pode mudar de ideia, ainda tem tempo, você ainda é nova" é o que eu sempre escuto. Mas não, eu quero sair do colégio direto para a faculdade, não quero perder tempo, não quero perder anos da minha vida pensando, escolhendo o que fazer e no fim não fazer nada. Conheço gente que fez isso e não é feliz hoje. Quero dar o tiro certeiro.

 Não sei se vou olhar para trás e achar o quão besta eu fui, mas eu estou genuinamente ansiosa por ele, pelo tão temido e falado futuro. Ansiosa por novos conhecimentos, novas experiências, novas pessoas, novos lugares... Mas nada vem de graça, é preciso lutar, se esforçar para alcançar os seus sonhos, e eu vou atrás do meu. 


"Quando você acorda de manhã, você tem duas opções...Voltar a dormir e sonhar seus sonhos, ou se levantar e lutar por eles"

Até outro dia, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário