sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um homem de sorte



Sinopse: "Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.



Esses dias eu fui para o cinema e assisti "Um homem de sorte". Porém, eu achava que eu não ia gostar muito por um motivo: Eu não gosto dos livros de Nicholas Sparks, acho muito romântico, muito meloso, muito cansativo... Mas eu me surpreendi, o filme é ótimo, Zac Efron interpretou Logan perfeitamente e a mensagem que passa é linda. Vale à pena ver e ler, para quem gosta desse estilo de livro.

beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário