terça-feira, 1 de maio de 2012

Londres

                                                       
Olá!

Eu tenho que admitir que o lugar mais encantador que eu já fui, foi Londres. As casas, o astral, o big ben, os guardas, as cabines telefônicas, as pontes, os taxis, tudo faz você se sentir um pouquinho naqueles filmes e livros antigos que o principal acorda de manhã, anda pelas ruas, passa na starbucks, compra um Latté e pega aqueles ônibus tradicionais vermelhos para ir para algum canto. E quando já está anoitecendo, na volta para casa, ele volta com o guarda-chuva aberto, pois todo dia chove. Sem falar nos bairros! A Camden Town, Picadilly, Notting Hill, enfim! É daquelas cidades que faz você suspirar. 







Então tem uma música que originalmente é de One Republic, mas a versão que eu mais gosto é de um cover de um menino, muito fofo diga-se de passagem, Edon. A música é good life, e fala de Londres e sempre que eu escuto me dá uma vontade de levantar, cantar e pular, mas acima de tudo, me da saudade de Londres. 






É isso aí, deu vontade de falar sobre isso, kkkkkk. Beijos!




Um comentário: