segunda-feira, 26 de março de 2012

Moulin Rouge

Então, eu sempre escutei muito falar do filme, mas nunca fiz muita questão de assistir, acho que não achava que era TÃO bom quanto diziam.Maas, em um dia de tédio, eu fui na locadora e peguei para assistir e sinceramente é um dos filmes mais lindos que eu já vi. A história é linda, as músicas são muito boas, faz você cantar e dançar junto, os atores são muito bons, e antes que você perceba, o filme já acabou. Eu não sei se é só comigo, mas todos os meus filmes preferidos são tristes, e esse não é uma exceção. É triste, eu chorei muito, mas a mensagem que passa é perfeita. Aconselho muito a ver, você não vai se arrepender. (Olha, rimou kkk)


"The greatest thing you'll ever learn, is just to love, and be loved in return."

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário