segunda-feira, 26 de março de 2012

Enfim acabaram as provas!

Na verdade, as provas não acabaram, mas só recomeçam no dia 10, então daqui pra lá eu tenho tempo suficiente se sair, descansar e postar no meu blog! haha já estou até com saudades daqui... Mas enfim, estou com uma lista de postagens para fazer e os primeiros são sobre filmeees! Faz MUITO tempo que eu assisti esse filmes mas eu esqueci de botar aqui, então eu vou botar agora.
Eu estava querendo fazer meu blog uma coisa só minha mesmo, e estava pensando e tal, mas eu cheguei a conclusão que o que eu faço é uma coisa só minha. Sobre os filmes que eu gostei, sobre os livros que eu li, sobre as novidades que me interessam, então eu vou continuar postando essas coisas e ajeitar mais algumas, como mudar o nome que eu queria fazer uma coisa mais criativa, sem ser letra de música, mudar o visual e tal. Vou ver, não vou fazer isso hoje, mas sempre que me der criatividade eu mudo algumas coisinhas.
Bom, é isso aí... Vou começar a fazer meus posts, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário