sábado, 25 de fevereiro de 2012

Julieta Imortal


"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela"


Beeem, é um livro bom, é legal de ler e passar o tempo. Mas eu sou fã da versão original de Romeu e Julieta, e o livro muda totalmente essa versão, misturando-a com ficção, então deve ser por isso que eu não me me viciei ou me apaixonei tanto. Mas eu acho que quem quisesse deveria ler sem se deixar influenciar pela minha opinião, até porque é um livro bom. Vale a pena ler (:

Eu estou lendo Calafrio, assim que eu terminar, eu coloco aqui minha opinião, ok? - vocês devem se perguntar como eu consigo não ficar sem ler.kkkk sou viciada. - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário