segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bon Jovi ♥

Eu tenho certeza que todo mundo conhece ou já ouviu falar de Bon Jovi, né? Mas de todo jeito, Bon Jovi é um cantor de rock americano que eu aaaaaaaaamo kkkk Enfim, eu vou botar aqui as minhas músicas preferidas dele, até para quem se interessar por alguma. 

You give love a bad name 



                                                                                  Always


                                                                              Livin' on a prayer


                                                                                It's my life

                                                                              Misunderstood



Espero que vocês também gostem dele *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário