sábado, 20 de agosto de 2011

voltei!

Geente, eu sei que eu desapareci, mas eu últimamente tô tentando estudar mais, sabe?  Então, eu vou tentar escrever mais sobre coisas gerais. Mas sabe que 90% dos blogs para garotas ou mulheres são de moda, e tipo, eu gosto de moda, mas nunca daria certo eu com um blog sobre isso. Não sou de ficar prestando atenção nas últimas tendências de Milão, Paris ou sei lá. E maquiagem piorou. Então eu quero fazer do meu blog uma coisa bem única, bem minha. Mas minha criatividade não coopera, então eu ainda tô pensando em como eu vou fazer.
Enfim... Então, eu tava pensando seriamente em participar de grupos, ou sozinha mesmo a ajudar crianças que precisam. Por exemplo, uma vez no mês pegar tudo o que eu não preciso mais e doar, ir nos hospitais de crianças ou em creches para brincar com elas... Eu sei que agora, com a idade que eu tenho vai ser praticamente impossível eu conseguir isso, mas assim que eu entrar na faculdade, eu vou fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário