domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dias dos pais!

Paaai! feliz dias dos pais! Mesmo com toda a distância, você foi e é o pai mais presente que alguém poderia ter. E com certeza o melhor pai. Lembra quando eu era pequena e passava a tarde toooda esperando tu voltar do trabalho e quando tu voltava, eu saia correndo e te puxava pra brincar comigo? E mesmo com sono e cansado, você brincava. Quando você me ensinou a andar de bicicleta e todo verão a gente anda pelo bairro. As nossas viagens, com mainha, que são sempre muuuito engraçadas.

E lembra das vezes quando eu era pequena e toda moite antes de dormir, tu rezava comigo, lia uma história até eu dormir. Mas o problema era que eu só queria que você lesse a minha história preferida, "Die Bremer stadt stadtmusikanten" todas as noites, e as vezes, a história terminava e eu ainda não tinha dormido, aí tu tinhas que inventar um moonte de coisas na história que não existiam, até eu dormir?. kkkk' No inverno que a gente fazia boneco de neve, guerra de bola de neve, até meus dedos praticamente congelarem e eu ter voltar pra casa. Nos natais que a gente fazia biscoio de natal na cozinha, das vezes que eu voltava pro Brasil e choraava por ter que te deixar na Alemanha, lembra? Todas as vezes que a gente prepara almoço é sempre macarrão. Macarrão com ovo, com atum, com camarão, macarrão sem sal, com sal, papa de macarrão, mas é impressionante que por mais que dê errado, ainda fica gostoso do mesmo jeito! kkkkk' ninguém consegue fazer macarrão como você! 

Pois é, o tempo passou e a gente continua tão próximo quanto antes. Todo dia tu liga pra mim e a gente passa 1h no telefone, sempre contando como foi o nosso dia e as novidades. Eu te amo muito, muito e muito. Saiba disso sempre, viu?

Ich liebe dich! Und ich werde immer für dich da sein.





Nenhum comentário:

Postar um comentário