domingo, 23 de setembro de 2012

Belo desastre

“A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar.
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.”



Eu adorei o livro! Adorei como ele me prendeu até a última página, adorei como ele fez personagens reais, não aqueles perfeitinhos clichês. Eu acho que todo romance tem uma pitada de clichê, mas esse é diferente, com personagens de personalidades reais. Travis, o principal, eu o amava, então odiava e logo depois voltava a amar. O mesmo com Abby, a principal. É definitivamente um dos livros que mais me prendeu na história, me dava ataques oscilantes de raiva e felicidade e antes que eu pudesse perceber, eu já estava na última página, totalmente envolvida no livro. Vale ressaltar que eu sempre tenho uma queda pelo vilão da história e Travis consegue ser o vilão e o mocinho ao mesmo tempo, ele é totalmente encantador! Acho que posso descrever o livro com uma palavra: perfeito. 

"- Você não pode mais me dizer o que fazer, Travis! Eu não pertenço a você!
No segundo que ele levou para se virar e ficar cara a cara comigo, sua expressão foi tomada pela ira. (...)
- Bom, mas “eu” pertenço a você"



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário